sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sociedade


Vivemos numa sociedade onde se vangloriam os erros e se menosprezam os feitos.
Grandes pessoas que fazem grandes coisas são esquecidas num poço de ignorância enquanto que os maus da fita serão para sempre relembrados.
Esta sociedade é ignorante, irreverente, egoísta, velha, cansada, corrupta.
Mas nem só de mal é constituída a sociedade, temos também grandes artistas, pessoas que apreciam a vida de uma maneira tão diferente... tão especial...
Eu tenho-me como um artista... gosto de ver a vida com um brilho no olhar... como uma dádiva... como dizia Hooke: 'Para toda a acção existe uma reacção de força equivalente mas em sentido contrário.' e eu acredito nele.
Mesmo que algo mau nos atinja, haverá sempre uma reacção a essa força mas em sentido contrário.
Há quem lhe chame esperança, eu chamo-lhe VIDA...



Obrigado a todos aqueles que nos fazem coisas más, porque isso só significa que irá haver alguma reacção (boa) e por conseguinte... felicidade...

1 comentário: