quarta-feira, 28 de outubro de 2009

BEST@S FRIENDS

(Ricardo, Mafalda, Eu)
Ora bem, este post é exclusivamente dedicado aos meus dois best@s friends...
Comecemos primeiramente por explicar o conceito de ''best@ friend'':
A m.a. dizia anteriormente BEST FRIEND (melhor amigo em inglês claro está) eu, que detesto monotonias e ser ou dizer o mesmo que todos os outros inventei este conceito de Best@ friend por ser uma rapariga, mas best@ com @ claro...
Eles os dois são duas das pessoas mais importantes na minha vida...
Ajudam-me quando estou em baixo, quando estou em cima, quando estou no meio, enfim... ahah
Ajudam-me nas minhas crises existenciais (como escolher os boxers, ou uma t-shirt que combine com o boné... coisas totalmente IMPORTANTES)
Por isso, qualquer dia vamos 'todos três' passar férias à Jamaica e ver um concerto ao vivo do Bob Marley...

8 comentários:

  1. mt bem xo rodolfo te kenfim k escreves o post gstei mt principalmente da ft (to td gostoso)
    enfim mt obg pela homenage e ja sbs bst friende é bst friende e vo tar oleis aki pa vocemece
    xau meu kid e fica em la paz
    ass: ricardo coelho

    ResponderEliminar
  2. dizes: 'que detesto monotonias e ser dizer o mesmo que todos os outros' e depois dizes: ' passar férias à Jamaica e ver um concerto ao vivo do Bob Marley... '.
    por amor de deus.

    fora isso, acho lindo esta homenagem.

    ResponderEliminar
  3. adorei o post ;)
    é tão bom ter melhores amigos! :D

    ResponderEliminar
  4. Ou por outras palavras, armarem-se todos em drogados xP

    O Ricardo saiu-se mesmo bem nessa foto lol (já tá a imaginar o concerto está-se mesmo a ver, Bob Marley e tal!)

    ResponderEliminar
  5. ... e agora comentando o comentário (outra vez a confusão) do Ricardo (o teu best@ friend - que dizes que q o @ é para best ficar no feminino, se eu fosse a ele metia-me a pau, que há aqui uma acusação explicita) - ele escreve bem , mas mesmo bem, até reforço BEM, em várias línguas.

    É um diplomata, ele, ã?

    ResponderEliminar
  6. Olha lá, somos 6 BEST@ FRIENDS, porque é que só aparecem o teu Bonzão e a tua amante??!!

    Eu, a Crys e o Ruben chapéu né?

    Has de ca vir.


    XD

    ResponderEliminar
  7. "Ajudam-me quando estou em baixo, quando estou em cima, quando estou no meio, enfim... ahah"

    Não vou dizer nem referir as possíveis interpretações desta frase....

    ResponderEliminar