quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Jesus...


No outro dia... tocam-me dois marmanjos de fatinho todos caramelos à porta, e eu fui abrir...
Acontece que esses marmanjos eram Evangélicos...
Eu sou daquelas pessoas 'quase ateias'... <- à parte
Eles perguntaram-me: Você acredita em DEUS?? Eu disse sim...
E eles: E você sabe quem é JESUS??
E eu: Sei... é o novo treinador do benfica!


Depois deste episódio, eles olharam um para o outro e foram-se embora sem dizer mais nada... não entendo o porquê desta reacção.... Quando crescer pode ser que ganhe neurónios e a perceba...

5 comentários:

  1. Oh Deus do Céu rapaz....

    ResponderEliminar
  2. Olha, tive de modar o blog. Segue esta hiperligação agora, etá bem?

    Bjxnhx

    ResponderEliminar
  3. Sim sr os meus PARABENS este blog está sem duvida um espetaculo..
    Cada vez que cá venho desato-me a rir..loooooooooooool..
    Vai continuando..Ficarei há espreita =)

    ResponderEliminar