quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Meros Mortais...


Hoje o Ivo Lucas foi à minha escola... uma entre tantas outras vezes... o Ivo é aquele rapazinho dos MCA...
Enfim... Estávamos a meio da campanha eleitoral e ele ajudou uma das listas da oposição... maravilhou-nos tocando uma das suas lindas músicas e depois deu o som para a entrada...
Os organizadores das listas têm, neste dia de campanha, o 'privilégio' de se poderem 'baldar' às aulas com faltas justificadas, e então eu assim o fiz...
Num destes momentos entediantes veio um grupo de jovens (putos de 10 anos), subiram as escadas para a secundária e ficaram a olhar para a mesa do Ivo ao que ele olha, uma miúda faz adeus, ele como estava atrás de mim eu pensava que ela me estava a tentar seduzir e respondi-lhe com um aceno...
Ela começou a correr escada abaixo com duas amigas, e passados alguns segundos começo a ouvi-la chorar e a contar às amigas que o Ivo Lucas lhe tinha feito adeus...
E depois penso: Quando é que nós, meros mortais (que nem sequer estamos nos morangos com açúcar), teremos uma miúda a chorar por nós a não ser aquando lhes enfiamos os dois dedos em ambos os olhos??

3 comentários:

  1. Hahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. yaa Cê aconteceu...
    Ontem, no dia da campanha... foi lindo... devias ter visto :)

    ResponderEliminar