terça-feira, 13 de outubro de 2009

Fisioterapia ou Morte...


Hoje foi a minha segunda sessão de fisioterapia...
Tenho uma lesão na perna, que me impossibilita de fazer aulas de ed. física...
Pois bem, a primeira sessão foi relativamente 'leve'... Já a segunda...
Hoje foi a morte... depois de estar todo durido de ontem a drª fisioterapeuta mandou-me deitar-me na marquesa (ou coisa que a valha) e começou com a massagem, daquelas em que parece que nos passou um camião por cima...
Passado este momento de 'relaxamento profundo' ligaram-me a ficha e electrocutaram-me (aparelho que passa corrente eléctrica no corpo).
Depois ainda me puseram 20 minutos com um outro aparelho que me queima (dá calor), e por fim, como se ainda não chegasse, 1 hora de ginástica de reabilitação...
Depois de toda esta tortura, AINDA TENHO DE DESEMBOLSAR (para me matarem)...

Há coisas fantásticas não há?

3 comentários:

  1. ahhhhhhhh essa agora foi boa looooooooool

    ResponderEliminar
  2. Bem,as melhoras rapaz isso há de ir ao sitio.
    Eu odiava aulas de educação fisica por isso... Always look on the bright side of life!

    ResponderEliminar
  3. Na China a conta do custo da bala que mata um condenado á morte é apresentada aos familiares directos e estes tem de pagar, senão correm o risco de ir pelo mesmo caminho.

    por isso pode-se dizer que tás nas nuvens, pelo menos ainda vagueas por ai, resta saber se é apenas o teu espírito, porque com tanta maldade começando no electrotamento, passando pelo queimamento (tenho a impressão que tou a inventar palavras)e acabando na ginástica de reabilitação,já não falando da magnifique massage, é possivel que estejas morto realmente!

    ResponderEliminar