quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sinto...



Sinto por ti aquilo que sinto por mim...
Sinto que não posso viver sem ti tal e qual como Sinto que não posso viver sem mim...
Sinto que o mundo é feito de complicações, enredos difíceis e problemas...
Sinto que contigo o mundo é diferente e igual...
Sinto que és a complexidade de algo simples e a simplicidade de algo complexo...
Sinto que sinto, e que sem ti não iria sentir...
Será que tu sentes também?


Sinto que é uma questão a responder...
Sinto que devias sentir também... e que se não sentes me deves dizer para eu deixar de sentir...



Por fim SINTO que não uso mais esta palavra até ao final da minha vidaaa|

3 comentários:

  1. aquela fotografia é a coisa mais linda do mundo (claro está, a seguir ao simão )

    ResponderEliminar
  2. Tu realmente não andas bem, pá.

    Os gatinhos tão super fofos.

    ResponderEliminar