terça-feira, 15 de setembro de 2009

A minha primeira vez...



Ora muito bem...
Hoje aconteceu a minha primeira vez...
Sim minha gente! A primeira vez em que eu criei um blog.
Fui desafiado por uma grande amiga (passo a referir) que por sua vez é ,tal como eu, uma blogger.
Quando falamos em desafios eu sou sempre o primeiro a aderir e a não me deixar ficar para trás.
Espero que venham a gostar dos meus posts e todas aquelas novas palavras que eu estou a amar aprender referentes ao tema 'blog'.

4 comentários:

  1. ele segue sempre os meus conselhos.
    ly

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que o crias-te, ganhas-te mais uma aderente(eu), pelo menos acho, estou a gostar tanto até agora (porque este foi o último post que vi) que tou a pensar seriamente em seguir... :D

    ResponderEliminar
  3. e bendita hora que tornaste um blogger xD

    ResponderEliminar