sábado, 26 de setembro de 2009

Memórias duma lágrima...


Hoje apetece-me ir para dentro de um avião... nos limites da altura, abrir aquela coisinha e saltar de lá...
Sentir o vento a puxar e a empurrar-me ao mesmo tempo... Cair num vazio cheio de tudo...
Chegar a Terra, abraçar-te e nunca mais te largar... olhar-te nos olhos e dizer-te o quão importante és para mim... dizer-te que TU foste a razão pela qual abri o pára-quedas...
Tu... tu que me fazes ter vontade de abrir os olhos todos os santos dias... que me fazes ter vontade de continuar a bombear o sangue por todo o corpo todos os segundos... que me fazes ter vontade de respirar mesmo quando me estou a afogar em oxigénio...
Caiu uma lágrima para o teclado... conduziu as minhas mãos pela sequência lexical aqui encontrada...

'Ai, negras águas, ondas de mágoas
Gelaram-m'o fogo no olhar (Senhora do mar)
Feridas em sal, rezas em vão (Rezas em vão)
Deixai seu coração (Deixai seu coração)
Bater junto a mim (Bater junto a mim)'

Isso... deixai seu coração BATER JUNTO A MIM!! para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário