domingo, 20 de setembro de 2009

Hoje tudo o que eu queria era voar, voar e não mais voltar...


Após ter escrito um texto lindo, algo piroso também...
Resolvi carregar na 'teclazinha' do back (aquela que apaga), letra por letra, palavra por palavra...
Tudo apagado!
Agora olho para este ecrã... branco... vazio... a implorar para que escrevam algo assim como uma tela implora por um pincel...
É isto a minha vida... uma tela branca à espera que alguém a pinte...
Que alguém a pinte não só com o rosa da amizade ou com o amarelo da saudade...
Talvez seja com o vermelho da paixão, para acabar com o branco da solidão...
Hoje não estou bem... Sinto-me melancólico..
Pois é, é verdade... a vida não é nenhum arco íris, a vida é dura para os fracos e para os fortes...
E nós... pobres mortais... esperamos apenas por alguém que nos dê um ombro para chorar e de um braço amigo para nos apoiar...
Hoje tudo o que eu queria era voar, voar e não mais voltar...

2 comentários: