quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mundo Hiperactivo''


É certo e sabido que vivemos num mundo hiperactivo minha gente...
Sim digo hiperactivo com toda a convicção!!!
Reparem bem...
Hoje levantei-me às 7:15h da manhã, com toda a emoção e rapidez que obviamente se tem ao acordar pus música a tocar no telemóvel, corri para a casa de banho para ser o primeiro, tratei das questões de beleza que um rapaz (homenzinho) deve ter... tomei banho voltei a correr para o quarto vesti-me, pus perfume, passei os cremes necessários, penteie-me, vi se tudo estava no sitio certo no 'big mirror' voltei a correr para o meu quarto (sendo que o big mirror está no quarto da sr.ª mãe) troquei a t-shirt porque não combinava, desci ao rés-do-chão comi rapidamente uma taça de cereais com leite frio (pequeno-almoço ideal), saí de casa apanhei o autocarro, cheguei à escola a correr cumprimentei toda aquela população fantástica, estupenda e afins.
Entrei na sala fui um aluno consideravelmente bom! depois de um dia de escola (16:45h) a sr.ª mãe veio-me buscar à escola, vim para casa fiz a cama, pois de manhã não tive tempo de a fazer, pus um incenso de coco a queimar para trazer alegria e para o quarto ficar com um cheirinho agradável sem ficar a cheirar a quarto do chinês (só o de coco é que nao fica a cheirar a chinês...) acabei de ler a MH (Men's Health - revista que me proporcionou o título de homenzinho) fui jantar e vim para o computador.
Tendo em conta que a minha vida é relativamente simples, e que há vidas bem piores,
digam-me vocês, vivemos ou não num 'Mundo Hiperactivo??'.




(Este texto foi escrito como explicação ao nome do blog... só porque achei pertinente... :D )
P.S.: Sorriam - 10 a 15 minutos por dia de ininterrupta terapia do riso anima o estado de espírito, previne doenças cardiovasculares e previne também as tão famosas e não queridas RUGAS.

1 comentário: