quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Na casa do TOY (aqui toy é um grito)



Quem é que não tem saudades deste programa portento?

Ver o TOY (grito) a conduzir 'com calças que aderem ao volante';
Ver o TOY (grito) a comer sopas de cavalo cansado ao pequeno almoço;
Ver AS FILHAAS DO TOOOY (muitos gritos) a responderem que 1+20x987= 2 nos seus trabalhos de casa, claro;
Ver a mulher do TOY (grito) a devorá-lo com os olhos, fora o resto...

Mas quem é que quer saber do TOY (grito)?
Eu tenho um autógrafo do MICHAEL CARREIRA, que está na front page do meu dossier e ando a exibi-lo a toda a gente, professores inclusive.



(Agora não me processes oh TOYZINHO fofinho, aqui somos todos p'lo bem)

3 comentários:

  1. Todos p'lo bem não é bem assim! Olha coitada da mulé do TOYY (grito) Levou um parzito de cornos seguido dum parzito de patins, agora não me parece mais que o queira devorar com os olhos.. deve ser mais fulminar com os olhos!

    PS: vai para a minha faculdade vai, vais-me dar jeitinho XD

    ResponderEliminar
  2. Este post vem demonstrar que o pouco de inteligência que tinhas se desvaneceu ao falares do Toy.

    Tenho pena dos teus pais e dos teus amigos, a sério que tenho.

    ResponderEliminar
  3. Correram bem e correram mal. Foi assim assim. Vamos ver no que é que vai dar :b

    ResponderEliminar