domingo, 31 de janeiro de 2010

BOM ANO NOVO!


Toda a gente escreveu alguma coisa sobre o ano novo (2010) exactamente no inicio do ano novo ou no final do ano passado.
Pois bem, eu gosto de ser diferente!
E esta ideia foi premeditada, de escrever acerca do ano novo no dia 31 de Janeiro.

Previsões do Professor Rodolfo (não é o Bambo porque ele está na casa de banho actualmente):

A crise vai continuar a acentuar-se,
Vão haver sismos, muitos, para o meu gosto,
Vou ajudar uma criança do Haiti ao enviar 60 cêntimos + preço da mensagem + IVA,
Vou passar de ano,
Vou descobrir que o Pai Natal não existe (com sorte),
Vou ao concerto do Mickael Carreira (oooooooooooooo)
Vou voltar a adorar o Jason Mraz,
Vou ver muiiiiiiiiiiiiiitos filmes, para ser uma pessoa culta,
Vou ler finalmente um livro (SIM! DE VERDADE),
Vou conhecer muita gente, mesmo muita,
Vou ter aulas de canto, viola e piano,
E, por fim, dentre outras tantas coisas:
VOU SER FELIZ!

8 comentários:

  1. LOL, epah boa sorte! Essa do aprender piano... vais precisar!!

    bjo

    ResponderEliminar
  2. Devias era voltar a adorar o Máikel Bus!

    ResponderEliminar
  3. serio és duque? atão pode ser, andam-me sempre a dizer que so me saiem duques, mais um nao fará diferença XD

    ResponderEliminar
  4. Vou ao concerto do Mickael Carreira (oooooooooooooo)

    M-E-D-O

    ResponderEliminar
  5. Eu este ano estou a tirar sociologia. Para o ano vou tirar desempregologia. Parece que está um voga em portugal XD

    ResponderEliminar
  6. Não. Neste momento não estudo. Estou a trabalhar. :)

    Mas este ano pretendo seguir estudos. Universidade de psicologia de Coimbra. :)

    ResponderEliminar
  7. ... aulas de canto? :/

    tá bem...

    ResponderEliminar