quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Querido pai nataleeeeee


Ora bem pai nataleeeeeee, como já muiiiiiiiiiiiiiita gente (cerca de 2 pessoas) escreveram a carta, eu vou fazer o mesmo...
Este ano, desci as notas, fui aos ídolos e não passei (embora não tivesse aparecido nos cromos...), portei-me mesmo mal, já descobri que tu não existes, fiquei desolado...
Por isso, neste Natal como já embrulhei as prendas de Natal que não vou estar nada à espera de receber, queria te pedir:
Acima de tudo 'Atjitudji' e 'Cariisma' (com dois i's propositados), para à Roberrta gostá dji mim...
Peço-te para aprender a dizer palavras em inglês, para eu poder pseudo-falar com o Pedro Boucherie Mendes;
Peço-te para ficar mais baixo, senão o Manuel Moura pensa que eu sou o João (aquele rapaz do: ''uiiiii já me chamaram tanta coisa, já me chamaram cavalo(...) believeeeee as long as i bredeeeeeee'');
E peço-te ainda umas 'maminhas' daquelas baratinhas - até podem ser dos chineses - para ver se eu me dou bem com o (tarado do) Laurent Filipe.

Obrigada pai nataleeeee
Ah e se quiseres também me podes dar umas meias que estas já cheiram a sholé...

7 comentários:

  1. Que droga é que tu tomas? :O

    A sério.

    ResponderEliminar
  2. Tu não andas muito bem, pois não?

    ResponderEliminar
  3. Devias ficar muito jeitoso com umas "maminhas" e ainda por cima das dos chineses. Até aposto que passada uma semana de as teres, ficavas liso que nem uma tábua de engomar.

    ResponderEliminar
  4. Deve ser triste ir aos idolos e nao passar XD

    Tou-te a seguir... não a ti ao blog!

    ResponderEliminar
  5. A tua carta tá super louca haha, parti-me!

    E olha lá não te enganas-te ao dizer que querias umas maminhas dos chineses para o Laurent te passar? é que quem tem duas palas nos olhos e só passa gajas se forem boas é o Pedro, ou ainda não reparas-te? (este deve ser outro que tem palas...) não te lembras por exemplo com a Mariline, que ele disse do tipo: " (...) Há qualquer coisa em ti que é... uma espécie de 5ª dimensão(...)" Será que se referia às mamas? lol (isso ficou no ar, mas quando ela saiu da sala não se calava com o raio da 5ªdimensão)


    Quando às piugas espero que te tenham chegado a oferecer e ensinado que para além de disso deves lavar os pézinhos, e as piugas, para o caso que não ser um dado adquirido :D, pelo menos quando passas ao pé de alguém que não está constipado, é que esse piva, já não se aguenta!

    Tou a gozar contigo puto, beijões ;)

    ResponderEliminar