terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Conversas...


Ontem, ia no carro com a srª mãe, e vemos um rapaz com os seus 16 anos a fumar ao pé da sua (provável) mãe...
A mãe vira-se para mim e diz:
- Ahh (expressão de pseudo-espanto), olha aquele rapazinho tão novo a fumar ao lado da mãe.
E eu:
- Oh mãe, fumar é fixe... Eu vou começar a fumar...
Mãe:
- Ai de ti!, Bem... antes pedirem-me a mim do que a outros...
Eu:
- Então eu vou começar a fumar...
Mãe:
- Ai de ti! Enfio-te o cigarro pelo c# acima...
Eu:
- (numa tentativa de argumentação provocadora) Oh mãe, fumar ajuda a ser social, todas as pessoas que fumam são boéé sociais...
Mãe:
- Pois, são tão sociais que se juntam todas ali no IPO ( Instituto Português de Oncologia )...

11 comentários:

  1. Grande resposta!

    Armas-te em esperto e a tua mãe responde-te à altura :b

    ResponderEliminar
  2. RIR

    esse argumento saiu-te furado, tenta mais tarde outro... (mas o certo é que ela vai ter sempre razão)

    ResponderEliminar
  3. É verdade! Ficam super sociais aí mesmo!
    A sério não fumes. É tristeza... xD

    ResponderEliminar
  4. Eu fumo -.-

    Mas va admito que ela até teve graça XD

    ResponderEliminar
  5. Eu disse que era hipocondriaca... não disse que era inteligente XD

    ResponderEliminar
  6. A Marise mandou perguntar porque é que a amas xD

    ResponderEliminar
  7. aah e quando nós começamos com essas conversas no carro? a tua mãe é um amor, diz logo "ai de voceeeees" e eu "mas é social". enfiim, tenho saudades.

    ResponderEliminar
  8. Rodolph, the Red Nose Reindeer!

    1. Tu adoras estupefacientes, não adoras?
    2. NINGUÉM ouve Lady Gaga (ahahahaha!)
    3. A Marise não sente o mesmo por ti.
    4. Eu ainda sei que se diz Pull & "Bér". E já o sei há muito, mas obrigado.
    5. Porque é que te armaste em feirante no blog da Pimpinha?
    6. E um postzinho de 2010?

    ResponderEliminar
  9. eu sou ALGUÉM, e já ouvi Lady Gaga! :D (ñ é o meu tipo de música preferida, mas ouve-se - ñ é assim tão mau)

    ResponderEliminar
  10. Por amor de Deus Emanuel.

    ResponderEliminar