sexta-feira, 7 de maio de 2010

Walking on sunshine


Dizem que a vida não deve ser levada muito a sério, mas que deve ser vivida intensamente.
Eu acredito que o que não devemos levar muito a sério são as coisas más que nos acontecem,é certo que temos de viver com elas, mas será que é necessário VIVÊ-LAS?
As pessoas são aquilo que ouvem, de facto, eu estava a ouvir uma música triste e ia escrever um texto profundamente melancólico e horrivel, mas afinal é isso que me define, uma imprevisibilidade e instabilidade tremenda.
Não seremos todos nós artistas? De uma forma ou de outra, eu sou, mas não sou um artista, sou um artRista - pessoas com complexo de artistas.

Enfim, sejam pessoas felizes como diria o professor de português.

3 comentários:

  1. as tuas frases tocam-me, really.

    és o meu artista ;)

    Hélio Falé FOREVER

    ResponderEliminar
  2. Eu consigo transformar algumas das coisas más em coisas boas :b

    ResponderEliminar
  3. ... outra coisa, gostava de saber onde é q vais buscar pictures tão giras :)

    (diz-me please)

    ResponderEliminar