terça-feira, 6 de abril de 2010

Hoje não me apetece, dói-me a cabeça...


Apesar da minha idade tão elevada que ainda só me serve para ver o noddy, já ouvi esta frase (desculpa) muitas vezes...

Eu para a Margarida:
Ah e tal, logo à noite queres ir ao MAC??
-Não, hoje não me apetece, estou com uma enxaqueca horrível.


Eu para o Ricardo:
Hoje à tarde queres vir cá a casa jogar Play Station?
- Ah, e tal, hoje não me apetece, dói-me a cabeça...

Eu para a Joana:
Ah, logo à noite queres ir ao bar?
- Eh pah, hoje não me apetece mesmo nada, estou cheia de dores de cabeça...




Tá fiche...

10 comentários:

  1. Podiam arranjar desculpas melhores.

    Se não for o caso, as melhoras para os TRÊS.

    ResponderEliminar
  2. LOL Dizem que é a desculpa mais antiga do mundo ^^

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. knd e k eu te dixe akilo macaco?

    se dixe e pk me doia mesmo tas a ver?! e tu mais ka vieste nem me convidas tas a perceber e agora so pa nao xingares keres ir a algum lado este fim de semana ?
    ja sei k vais dixer k nao...
    :6

    ResponderEliminar
  4. que virose foi essa? xD

    a mim ñ chegou, podias-me ter convidado a mim
    :(

    haha!

    ResponderEliminar
  5. eu tambem digo isso ao andré AHAHAHA

    ResponderEliminar
  6. as meninas ja vinham assim de cabeça cortada!

    ResponderEliminar
  7. Está tudo de TPM hahaha!!!

    ResponderEliminar
  8. De facto não gosto 'boé' do teu blog.

    Até gosto bué.

    Já agora: o que te levou a perguntar-me tal coisa? :O

    ResponderEliminar
  9. Está lá: Mundo Hiperactivo.

    Às vezes pode não aparecer, porque aparecem dez de cada vez e estão ordenados pela actualização.

    OU SEJA:
    Se tu, caro admirador, te dignasses a postar talvez aparecesses mais vezes --'

    ResponderEliminar