quarta-feira, 3 de março de 2010

''Good bye my lover''


Ontem perguntaram-me se havia coisa pior do que nos morrer alguém...
Hoje, eu tenho a resposta: Há!
Pior do que perder alguém que morre, é perder alguém só porque essa pessoa quer ''ser perdida''...
É como a saudade de alguém que está perto...
Bem, hoje, creio que te perdi.
Não como das outras vezes, em que tal como um boomerang, foste mas voltaste...
Não, desta vez foi pior, talvez até fatal.
Mas sabes que mais?
Não vou cair, vou-me manter em pé, vou continuar a lutar pelos meus ideais, e, apesar de te ter perdido, sei que não deixaste de existir.
Sei que vais continuar comigo, dia-a-dia, eu não vou fingir que não te conheço, não te vou ficar indiferente, simplesmente, não vai ser a mesma coisa.
Ainda assim, sublinhe-se que a culpa não foi minha, como outrora disseste: «afastaste-te sem aviso prévio», e foi isso que tu fizeste.
Não te desejo mal, nunca, espero que sejas feliz, com os teus novos amigos, com a tua nova vida, com as tuas novas pessoas que agora te são especiais.
Poderia dizer que vou estar cá, hoje, e sempre, mas sabes?
Não vou.
Nenhum dia é igual a outro, nenhuma rotina é a mesma, ninguém vai substituir o teu lugar, mas há a VIDA, vida essa que quero agarrar com todas as minhas forças, um dia sinto-me a acabar - como uma onda -, mas no outro dia, o sol na minha praia vai brilhar...

8 comentários:

  1. Ninguem é insubstituivel. Vais ficar bem não tarda muito meu querido *

    ResponderEliminar
  2. Uou!

    Desconhecia esta tua faceta, rena.

    Força nisso. Eu sei que parece cliché, mas tens que ultrapassar isso. Quem quer que seja a pessoa, ela vai perceber que errou.

    ResponderEliminar
  3. este texto foi mesmo escrito por ti?

    Tens jeito sabes, gostei mesmo... afinal o Rodinhas não serve só para palhaçar, tou basbacada (ok, boquiaberta é mais certo de existir xP)

    amei <3

    ResponderEliminar
  4. ... essa mensagem é para alguém?

    Responde :)

    ResponderEliminar
  5. revi-me completamente neste post!!! tipo, 100%!
    mas olha que a morte de alguém...dói mais.
    porque este perder alguém que continua presente, sempre está ali todos os dias para a veres, ou sabes que está algures e houve motivos que geraram esse afastamento...
    quando chega a morte de alguém, nunca estamos à espera, não há volta a dar, não podes voltar a ver e a tocar essa pessoa e não foi por nós, não há ponta de controlo...

    ResponderEliminar
  6. A morte de alguém doi mais.

    Uma coisa é perderes a pessoa mas saberes que ela está bem, viva e feliz.

    Outra é lembrares-te daquilo que passaste com ela e pior, aquilo que nunca fizeste.

    Gostei deste teu post ;-)

    ResponderEliminar