terça-feira, 10 de novembro de 2009

Momentos Apocalípticos (ou Tony Carreira)


Ora bem...
Hoje provavelmente estou a escrever (e vocês a ler) os meus textos pela última vez... visto que amanhã se dará o fim do mundo...
Penso que se soubéssemos, faríamos tudo diferente...
Refiro-me claro está ao que faríamos nas nossas últimas 24 horas (If today was your last day)...
Eu faria o seguinte:
Ia a uma discoteca dançar até não poder mais;
Ia às compras;
Passava tempo com as pessoas que mais amo;
Ia num 'instantinho' à Jamaica com os meus best@s friends ver um espectáculo ao vivo do Bob Marley;
Iria brincar muito;
Cantar;
Fazer um dueto com algum cantor que eu não aprecie muito, tipo Pink ou aquela rapariga que tem cerca de 20 anos... como é que é mesmo o nome dela? (passados 1938438 minutos lembrei-me) AH! É a ''MANDONA'';
RIR;
RIR;
E RIR.


E tu?? O que farias if today was your last day?

6 comentários:

  1. Se este fosse o meu último dia neste planeta eu faria muita coisa que ainda não fiz, mas como eu acredito que não é não vou fazer nada.

    (e mais uma coisa: como é que tu iriras conseguir fazer uma dueto com a "Mandona"?)

    ResponderEliminar
  2. como disse, recebia um mimo do simão, ligava ao outro para ouvir uma última palavra de amor, comia uma fatia de tarde de amêndoa com o meu amado pleno, vestia o meu casaco tigrado e aguardava.

    ResponderEliminar
  3. eu comia-te e fazia sexo no banco de trás do carro. perfeito

    ResponderEliminar
  4. o coment da Miss Jean... LOL!
    Pois, não sei o que faria se soubesse que o mundo ia acabar hoje. Até soua um pouco a Flashforward xD não tem lá muitas vantagens saber o futuro, claro que tem algumas mas também muitos inconvenientes ao saber que por exemplo ia acabar o mundo.

    ResponderEliminar
  5. Olha lá, como conseguias os bilhetes pah Jamaica?

    Bob Marley? Ele já não morreu?

    ResponderEliminar